Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Auxiliar que anulou gol do LEC foi absolvido

          A  3ª  Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná absolveu por unanimidade o árbitro assistente Bruno Boschilla, que anulou aquele gol do Londrina contra o Coritiba. A defesa de Boschilla foi feita pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, que argumentou que o lance é de interpretação do assistente e ele estava bem colocado. "Tanto que marcou a infração antes mesmo da bola chegar ao gol do Coritiba" - explicou Côrtes.
         Mas parece que o que pesou mesmo foi um estudo físico detalhado, apresentado pela defesa, provando que a bola estava realmente fora. "A projeção da sombra para dentro do campo ocorreu devido ao posicionamento das torres de iluminação, que ficam atrás da linha de fundo"- complementou o advogado.  E agora, quem tem razão ?

Um comentário:

  1. Enquanto Afonso comandar os arbitros, o LEC não ganha nada.Isso é historico, vem dos anos 70, quando ele apitava jogos no paranaense.
    Veja ai Flavio Campos, o LEC nunca venceu em jogo que Afonso apitou.

    ResponderExcluir